| H&M : STUDIO A/W 2015 |

04:27 Unknown 2 Comments


Hoje dia 10 de setembro, a H&M lançou a nova coleção studio outono inverno online e como não podia deixar passar, aqui estão as minhas peças preferidas !
















Não considero uma coleção "wow", é um pouco mais do mesmo mas com uma qualidade superior... 

Infelizmente em Portugal, o único espaço físico, segundo o site, onde se pode experimentar estas pecinhas, é na loja da rua do Carmo em Lisboa, o que para mim é uma falha muito grave. O nosso país não é só a capital e apesar da H&M ter vindo a melhorar os produtos e a aumentar o número de consumidores, nesse aspeto ainda está muito limitada. São poucas as lojas que tenham  todos os conceitos como a Divided, qualidade premium, L.O.G.G., artigos de decoração, etc. 

Lembro-me de há 1/2 anos andar à procura de umas boyfriend jeans que tinha visto no site e quando cheguei à loja, perguntei à senhora e ela disse-me que a H&M de Coimbra não recebia aquela "coleção" e por isso nem poderia mandar vir (...), recentemente tinham recebido a linha de cosméticos e que isso já tinha sido uma grande vitória... 

Sei que não é o meu comentário que vai mudar a distribuição de coleções da H&M, mas achei que devia partilhar, uma vez que já conheci muitas pessoas que também já repararam que de loja para loja a  oferta de roupa da H&M mudava radicalmente! 

Concluindo, se queremos ver esta nova coleção, temos de mexer os nossos rabitos gordos ou então rezar aos santinhos que este ano o chefe da H&M se decida a mandar vi-la para mais lojas, preferencialmente, no norte e centro do país! xx




| Beatriz Baptista |



2 comentários:

  1. Só peças giras, adoro =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro e quero tudo!!!! Roupas muito, muito giras! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar