| AW: ZARA MAN |

02:41 Unknown 0 Comments


Zara Man? Sim, porque eu também não me esqueço dos rapazes ! Desde que criei o blog, um dos meus objetivos era tentar não direcioná-lo apenas para o público feminino e aqui está o meu 1º post para eles, mas as meninas não precisam de se preocupar porque também vou fazer um idêntico sobre a nova coleção Outono/Invero da Zara Woman e da Zara Kids.


O programa que utilizei para fazer as colagens foi o picmonkey e aviso já que me deu um trabalhão a escolher os conjuntos (os homens também têm muita opção de escolha)!

Tentei escolher peças que agradassem a vários estilos (dentro da nova coleção da ZARA), desde os mais quequinhos, aos mais simples,  só não escolhi nada virado para o desportivo porque não acho que a Zara tenha uma grande oferta desse género, mas , na minha opinião, uma t-shirt branca tanto fica bem com calças de ganga, calças de fato de treino, como com (algumas) calças de fazenda. 

Fiquem com as minhas peças preferidas desta coleção...


T-shirt














Sweat


Casaco


Sweat


| Beatriz Baptista |

0 comentários: