| SKIN CARE: #BODY SHOP |

01:50 Unknown 0 Comments


Como tinha dito num post anterior, o meu creme mateficante estava a acabar, assim como mais alguns produtos... Por isso no mês passado fui à Body Shop renovar o stock: comprei o creme SeaWeed Matifying com SPF 15 e a mascara da linha TeaTree, própria para peles oleosas com tendência para a criar borbulhas.



O meu objetivo é fazer uma espécie de review, porque como sabem, nem sempre nos adaptamos bem aos produtos, ou simplesmente não cumprem os objetivos que gostávamos que cumprissem. O que aconteceu neste casos...


O creme matificante da linha SeaWeed com SPF 15 não me convenceu... Ao contrário do que anteriormente tinha, este tem uma textura idêntica a um protetor solar, não surtindo qualquer efeito na parte de matificar. Senti que apenas protegia do sol. O meu creme anterior tinha uma textura de creme, era refrescante, não ficava branco como este e fazia tudo aquilo que prometia.


Por outro lado a máscara da linha TeaTree surpreendeu-me depois desta desilusão. Após a aplicação sinto a pele realmente limpa, nada oleosa e até acho que me fecha um pouco os poros. O único senão é que por vezes deixa a pele um pouco seca demais, mas nesses casos aplico só um bocadinho de creme hidratante, uma vez que uma pele tendencialmente oleosa quando fica muito seca, pode produzir ainda mais oleosidade, que é exatamente o que estamos a tentar combater! O equilíbrio é fundamental.


E vocês já experimentaram? O que resulta melhor com a vossa pele? Deixem dicas nos comentários ! xx



| Beatriz Baptista |





0 comentários: