| TOMARA QUE CAIA |

01:44 Unknown 0 Comments


O verão veio em força e precisamos de estar 100% preparados para superar estes dias de imenso calor! Não podem faltar óculos de sol, protetor solar, chinelos, roupa fresquinha e porque não uma almofada de praia toda gira e catita? 


IT'S SUMMER

beatrizbj featuring Caia


O post de hoje reflete um pouco a minha opinião sobre muitos produtos que tenho vontade de comprar mas que depois penso e fico na dúvida se realmente valem a pena.

Hoje em dia não nos satisfazemos com o básico e arrisco-me a dizer que às vezes exageramos e inventamos de mais, considerando estas últimas gerações futeis (claro que me incluo-o)...

Não queria passar uma ideia negativa destas almofadinhas tão engraçadas que mesmo após a época balnear podem servir para decoração, mas por 21€ cada, será que fazem assim tanta falta? Não deveríamos ser um pouco mais conscientes e menos consumidores de tudo o que nos aparece à frente?

A verdade é que eu própria gosto de comprar coisas novas e às vezes quanto menos fazem falta mais lhes acho piada, por isso decidi dar uma oportunidade a esta marca porque realmente está a ter cada vez mais sucesso e com um feedback muito bom.




Segundo a própria marca:


"A Caia é a primeira marca de almofadas de praia. Uma marca 100% portuguesa. 

Nasceu em 2012, da necessidade pessoal de Inês Fortunato, apaixonada pelo sol e pela praia, conhecedora, e na maior parte dos casos fã, das propostas do mercado para o lazer estival com os pés na areia, não conseguia encontrar almofadas que a satisfizessem.

As "almofadas" de praia disponíveis no mercado não respondiam às suas necessidades: as de areia não eram práticas nem confortáveis e as insufláveis não eram resistentes, nem tão pouco interessantes do ponto de vista estético. 

Na sequência destas conclusões nasceu a Caia, que disponibiliza almofadas de praia diferentes de todas as outras.

A cada Verão é apresentada uma nova coleção, com padrões exclusivos, sempre limitados ao stock existente para que haja diversidade e originalidade pelas praias de Portugal (e não só)!"




E vocês o que acharam ? Yey or ney ? xx



| Beatriz Baptista |


0 comentários: