| INTERESTELLAR |

11:20 Beatriz Baptista 0 Comments


A semana passada, na aula de inglês, vimos o filme "Interstellar" e HOLY SHIT eu não costumo gostar de ficção científica mas este filme  TÊM MESMO DE VER!



No elenco temos:
   - (o maravilhoso) Matthew McConaughey;
   - Anne Hathaway;
   - Mackenzie Foy (a filha das personagens principais em "Crepúsculo");
   - Jessica Chastain;
   - Matt Damon.
   
Entre muitos outros... 




DIRETOR: Christopher Nolan

PRODUTORES: Emma Thomas, Lynda Obst e Christopher Nolan

O filme foi inspirado no trabalho do físico teórico Kip Thorne, que trabalhou como consultor científico e como produtor executivo, ou seja algumas das teorias mirabolantes, das suposições e das intermináveis fórmulas referidas no filme são defendidas por Kip.




Resumindo, o mundo começa a deixar de ter condições para a sobrevivência humana, uns astronautas são mandados para o Espaço à procura de outro planeta com melhores condições e para saberem o resto TÊM DE O VER.

Este é daqueles filmes que no final me fez sentir um grãosinho de areia numa praia: pequenino, inútil, inerte e indiferente. Nunca na vida vou ter 1/432567890 da inteligência dos verdadeiros ciêntistas, físicos e químicos que trabalham na NASA ou noutros sítios. O Espaço  ainda é um mistério assim como a nossa vida, o nosso passado e o nosso futuro.


Eu sei que já utilizei este gif antes mas acho que não há melhor exemplo para descrever a nossa reação depois de vermos o filme...




Existe a possibilidade de fazerem o "Interstellar 2", não sei se devem explorar o resto do filme, acho que o final deve ficar um pouco em aberto mas se houver 2ª parte certamente irei vê-la! 


Aconselham algum filme do género? xx


| Beatriz Baptista |





0 comentários: