| EMILY RATAJKOWSKI |

11:29 Unknown 0 Comments


Conheces de algum lado mas não sabes bem de onde? Emily Ratajkowski, talvez uma das mais recentes hit girls destes últimos anos, ficou mais conhecida com a sua participação no video clip "Blurred Lines" de Robin Thicke e desde então os convites para ser capa de revistas femininas ou masculinas, cara de campanhas de variadíssimas marcas e  para participar em filmes/videclips nunca mais pararam!


NOME: Emily O'Hara Ratajkowski
IDADE: 24 anos
DATA DE NASCIMENTO: 07/06/91
NACIONALIDADE: Inglesa
ALTURA: 1,71cm
OCUPAÇÃO: Modelo e atriz


Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, rapidamente se está a tornar uma mulher de sucesso passando da carreira de modelo para atriz com a participação no filme Gone Girl. Terá o seu primeiro papel principal no próximo filme We Are Your Friends com Zac Efron a estriar este ano, dia 28 de agosto.







Foi capa de revistas como a GQ, Sports Illustrated, Love Magazine, in Carine Roitfeld 's CR Fashion Book... e também apareceu em campanhas para Yamamay e Rag & Bone. 

Para além de Blurred Lines também participou no video clip Love Somebody dos Maroon 5.






Durante uma sessão fotográfica para a H&M, a modelo respondeu ao questionário "TopModel Secrets":


1.O MEU FOTÓGRAFO PREFERIDO: "Helmut Newton."


2.NA MINHA CARREIRA, ENHO MAIS ORGULHO EM: "O meu 1º filme com David Fincher, Gone Girl."


3.UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA MEMORÁVEL: "Para a capa da CR com o Bruce Weber."


4.A CANÇÃO OU O ARTISTA QUE ME ANIMA DURANTE UMA SESSÃO: "Little Dragon."



5.O MEU HOBBY: "Desenhar."


6.O MEU ICON DA MODA: "Bianca Jagger."


7.O MEU SEGREDO DE BELEZA: "Dormir e beber muita água."


8.MANTENHO A FORMA COM: "Yoga e hiking."


9.PARA UM ARRANJO RÁPIDO DO CABELO: "Shampoo seco."


10.O MEU TRUQUE PARA ALIVIAR O STRESS: "Uma massagem."


11.O MEU TALENTO SECRETO É: "Cozinhar."


12.CHEIRO A: "Mim mesma."


13.O MEU LOOK DESCONTRAÍDO PREFERIDO É: "Um macacão."


14.NESTE MOMENTO ESTOU OBCECADA COM: "Dries Van Noten."


15.O MEU HOTEL PREFERIDO É: "The Nomad em NY"


16.O MEU RESTAURANTE PREFERIDO É: "Bestia em LA"


17.PARA O PEQUENO ALMOÇO COMO SEMPRE: "Ovos e abacate ou iogurte com framboesas"


18.PARA UM LONGO VOO LEVO SEMPRE: "Um bom livro."


19.NESTE MOMENTO ESTOU A LER: "The Goldfinch de Donna Tartt"


20.O MEU OBJETIVO NA VIDA É: "Ter sucesso e ser feliz."


FONTE: H&M



INSTAGRAM: @emrata

TWITTER: @emrata



Despeço-me com um "Meoow" sedutor da Em e desejo-vos um bom inicio de semana ! xx



| Beatriz Baptista |



0 comentários: