| TAKE ME TO A FESTIVAL |

10:00 Unknown 0 Comments


Já sinto o cheirinho a verão, a férias, a calor e as FESTIVAIS!! A ideia das longas noites quentes com amigos a acampar, a comer comida improvisada ao som da melhor música, não me sai da cabeça, mas infelizmente ainda não é este ano que vou poder realizar esse sonho :( (cries in portuguese) Por enquanto deixo só uma sugestão de outfit  para quem tem a oportunidade de ir ou para qualquer sonhador paciente, como eu!

 

É verdade que está tudo na onda dos kimonos mas isso é para meninas, eu prefiro andar mais rapazola e escolho sempre as camisas ! Práticas, quentinhas, frescas, confortáveis e giras. Ficam sempre bem com tudo e para um festival se não combinar a 100% não faz mal porque o que interessa é estar na boa e curtir o momento !


Um crop top para os momentos de maior calor. Basta tirar a camisa, apertá-la à cintura e já está! Para baixo, uns calções porque está calor, é quase verão e já basta andar o resto do ano a esconder as nossas maravilhosas e esbeltas perninhas, não acham meninas? 




O calçado é muito importante mas muito complicado! Eu escolhi umas all star brancas porque são intemporais, ficam bem com tudo e porque  normalmente nos festivais há muito pó ou areia e não há nada pior que andar sempre com pedrinhas por baixo dos pés por isso chinelos ou sandálias para mim está fora de questão...



Camisa ZARA | CropTop STRADIVARIUS | CALÇÕES LEVIS Vintage









A minha lista de Festivais:
    - NOS Primavera Sound ( A FKA Twigs vai este ano :c );
    - MEO SW;
    - Rock In Rio;
    - NOS Alive;
    - Tomorrowland;
    - Coachella; 
    - Woodstock;
    - Ultra Music Festival;
    - Glastonbury.
    
    

Espero que tenham gostado ! E vocês, a que festival gostavam de ir? xx


| Beatriz Baptista |

0 comentários: