| EMPTY YOURSELF AND LET THE UNIVERSE FILL YOU |

02:18 Unknown 0 Comments


Apesar de me considerar uma pessoa mais das artes do que das ciências, o Espaço e a Natureza desde sempre me fascinaram e in- ou felizmente, acabou por ser o curso que escolhi. 

Já há muito tempo que vejo na RTP1 aos domingos de manhã a rubrica "A Última Fronteira", entre as  9h e as 10h, com o coordenador da sociedade planetária, Miguel Gonçalves.

Um verdadeiro apaixonado por tudo o que está para lá das nuvens, este homem tem a capacidade de explicar as teorias científicas mais complexas de uma maneira que até uma criança de 4 anos iria entender  (tipo eu e a minha mãe). 

Hoje, na sua rubrica, sugeriu o site DakotaLapse, onde podemos contemplar videos e fotos de Randy Halverson. Deixo-vos o mais recente que me deixou fascinada e fez-me sentir realmente pequenina em relação a tudo o que nos rodeia e à imensidão do Espaço.







Bom restinho de domingo ! 

| Beatriz Baptista |





0 comentários: