| CASETIFY |

00:46 Unknown 2 Comments


Oi oi ! A minha capinha para o ipad da Casetify já chegou e eu estou super in love com ela!! 




A Casetify é super conhecida nas redes sociais! Recebeu um destaque completo na InStyle Magazine, no USA Today, no The Wall Street Journal, no TODAY SHOW, no Mashable e em outros outros meios de comunicação.







O lema deles é que cada capa deve ser única e especial para nós, uma vez que podemos personaliza-la com desenhos, fotos do facebook, instagram ou fazendo upload do que quiserem!

Os preços são relativamente acessíveis tendo em conta a qualidade e até podem usufruir de um desconto de 10$ com o meu código: EHJ5KY !

Para os que estão na área do design, podem mandar o vosso currículo, uma vez que é uma marca moderna que gosta de estar a par das novidades e apoia o trabalho dos jovens que muitas vezes pode ser desvalorizado por outras empresas...

E da minha capinha gostaram? Vão fazer a vossa ou comprar um modelo já existente e não se esqueçam de usar o meu vale de 10$ !



| Beatriz Baptista |

2 comentários: