| Healthy Food |

05:00 Unknown 6 Comments


Mais importante que perder 2kg numa semana, ou conseguir crescer 1 cm de braço em 2 meses ou ter o corpo perfeito, é ter uma vida saudável e uma das coisas mais importantes para tal, é criar hábitos e estabelecer limites!

Uma alimentação saudável não tem de ser radical, mas se andas no ginásio, tens como objetivo evoluir e ver resultados é necessário ser-se extremamente rígido. Essa parte é com o Rodrigo, hoje vou deixar-vos uma receita para um lanche levezinho e pouco calórico que na minha opinião é bastante saboroso ! Umas sandes de pão integral com abacate.


E os ingredientes são (1 pessoa):
        -1/2 abacate maduro;
        -uma colher de sementes de chia esmigalhadas;
        -ervas aromáticas ao gosto.







Tiram a parte de fora do abacate e cortam-no aos bocadinhos (aconselho a cortarem ainda mais do que eu porque para uma pessoa que não esteja habituada, pode tornar se muito enjoativo, 4 cubinhos pequenos devem chegar).







 De seguida é só moer as sementes de chia (de preferência com um almofariz) e voilá ! Depois de tirarem a foto para o Instagram é só barrar tudo !



"Mas Bea epá isto a mim não me enche nada...", no problem ! No final podem comer um iogurte natural com amêndoas, avelãs ou nozes para ficarem mais compostinhos ! Vamos todos começar esta semana da melhor maneira a tentarmos ser um bocadinho mais saudáveis ! xx



| Beatriz Baptista |

6 comentários:

  1. Nunca provei mas tem muito bom aspeto :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro, é fácil, rápido e eu fico logo satisfeita xd

      Eliminar
  2. Tenho que mudar os meus hábitos alimentares com urgência! Esta sugestão abriu-me o apetite :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tem um óptimo aspecto, muito bom ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar