| Ups... |

03:58 Unknown 0 Comments

Bom dia a todos outra vez ! Então o que estão a achar do blog? Já está a ganhar forma... mas mesmo assim quero pedir-vos que se encontrarem algum erro nos textos mo digam porque o 1o passo para resolver um problema é identificá-lo e é disso que vou falar hoje ! 


| Gostam do meu visual domingueiro de quarta feira? |


Ainda se lembram do final do 1º post ? Espero que não tenham ficado   assustados porque simplesmente vou falar de um erro que tenho visto muitos rapazes e raparigas a fazerem que é... a dobra das calças ! Podem achar uma estupidez mas acho que alguém devia falar sobre este assunto e avisar as pessoas que parecem ridículas ! 

Pois é, como todas as modas, há pros e contras, umas dá para arriscar mais, outras nem tanto e nesta é preciso ter cuidado porque  ou estamos o mais "in" possível ou com a diferença de 1 cm estamos "out".

Quero salientar que não me considero uma guru da moda e não tenho estatuto nenhum para delimitar até onde se deve dobrar uma calça ! Mas fogo amigos, existe um senso comum, uma avó ou uma tia que quando nos dizem "não tens vergonha de sair assim à rua??!" e nós ignoramos, se calhar devíamos dar-lhes um pouco mais de atenção...


Vamos lá começar então !

Existem 3 "tipos" de dobras de calças:

1º "Estas calças são mesmo compridas, tenho que fazer uma dobra..." Na maioria das vezes ando assim porque não gosto de arriscar muito neste caso particular e assim sei que estou bem, tenho a minha dobrinha da moda e não parece que acabei de atravessar um rio. 


| N imaginam, qnd faço esta dobra posso parecer uma "onhuca" mas no meu interior sinto me a rainha da noite ! |





2º Arrisco-me a dizer que este será o tamanho ideal, nem mais, nem menos, é só mostrar o tornozelo e pronto!  



| My tornozelos bring all the boys to the yaaard ! |



3º E lá vem a desgraça... Não há desculpa para andarem assim ! Não é bonito, não está na moda e arriscam-se a serem confundidos com algum primo do Fábio Coentrão das Caxinas !




Por hoje é tudo, espero não ter ferido suscetibilidades de ninguém mas acho que tinha de ser dito! Esta é apenas a minha opinião mas é claro que cada um deve andar da maneira que se sentir melhor e isso é o mais importante !





Para acabar, acho que deviam saber que o Chihiro (o meu gatinho) vai ser castrado hoje, já o fui levar à veterinária e só volta às 4 e tal... Vamos fazer figas para que tudo corra bem !! #PRAYFORCHIHIRO xx


Beatriz Baptista


0 comentários: