| LUSO #HIDDEN PLACES |

04:21 Unknown 2 Comments


Portugal está na moda. A lista de bloggers e famosos a visitar o nosso país é cada vez maior. 

Vemos nas redes sociais fotos de Lisboa, Sintra, Porto, entre outros maravilhosos locais, de uma beleza única, com um aspeto super cosmopolita, que mal reconhecemos. 

Infelizmente, os portugueses têm a mania de achar que o que é nacional é mau, e até há algum tempo atrás, isso poderá ter sido verdade (em alguns casos), mas aos pouquinhos esta ideia está a mudar...

Mas Portugal não é só Lisboa, e exemplo disso é a "Rosa Biscoito", uma "mercearia gourmet que serve de cenário à cafetaria, tapas e petiscos", onde "o sabor ganha forma… sente-se e saboreia-se."



Segundo o site:

"A Rosa Biscoito respeita um conceito e uma identidade bastante definidos, em locais singulares e carregados de pormenor e carinho. Acolhe no seu espaço o requinte que complementa  a história antepassada e que transmite a recordação de um lugar."

"Com as suas Suites, acolhe, conforta e transmite um sentimento de tranquilidade e serenidade…. Aqui, habitar transforma-se em relaxamento, requinte e bem-estar, onde cada canto e recanto relata momentos únicos."



Localiza-se na Alameda do Casino, ao pé das Termas do Luso e está aberto de 2ª feira a domingo.

Apesar de só ter bebido um sumo de laranja, as tábuas de queijos e enchidos de uma mesa ao pé da minha tinham muitoooo bom aspeto.












| SITE |


Na minha opinião, acho muito importante apoiarmos estes negócios locais e incentivar o comércio mais pequenino. Não podemos deixar que as grandes superfícies tirem lugar a estes espaços cheios de carinho e dedicação.


Já começaram a planear a próxima visita ao Luso? Boas férias ! xx





| Beatriz Baptista |








GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

2 comentários:

  1. Gostei tanto tanto de visitar o Luso – foi uma surpresa, confesso. Aliás, não tardará publicarei um artigo sobre tal. Na altura em que fui, esse espaço estava fechado, infelizmente, fiquei com ele de baixo de olho desde o primeiro momento!

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena voltares para o visitar ! xx

    ResponderEliminar