| SPRING OUTFIT |

12:03 Unknown 2 Comments


Hoje, por estes lados, o tempo esteve um bocadinho melhor e por isso  senti-me inspirada para fazer um ouftit post. 


Apesar do bomber jacket ser uma das maiores trends deste ano, o meu é da coleção do ano passado da Zara e eu continuo a amá-lo! 


Como o meu tem um padrão muito pouco discreto, gosto de o usar com uma t-shirt básica branca e com umas calças de ganga ou pretas.



Colar de Cima | DOGEARED
Colar de Baixo | CICO STORE



E vocês gostam desta tendência ? Acham que veio para ficar? Bom início de semana! xx



| Beatriz Baptista |




2 comentários:

  1. ola querida conheci agora o teu blog e adorei! ja segui!!
    adoreii o casaco deste post é suoer giro!!

    deixo-te aqui o meu blog para veres e se quiseres seguir tambem!
    beijinho grande

    http://larasofiaabessa.blogspot.pt

    ResponderEliminar