| MORE FOR LESS |

02:36 Unknown 0 Comments



Alôô ! Espero que estejam a ter umas ótimas férias, eu cá estou a tentar aproveitar ao máximo porque já as sinto a acabar..... Mas hoje não quero falar sobre o fim fás férias (ok bea já percebemos que estás muito paranóica com o regresso às aulas), neste post partilho com os meus leitores sites de roupa e acessórios com preços muito acessíveis.



| Eu sei que estes sacos todos mexem um bocadito connosco mas vamos tentar não pensar muito nisso... |

Às vezes dou por mim com muitos separadores abertos com umas calças, um bikini, um colar, que eu amo mas que sinceramente não valem o preço, já para não falar nos portes de envio... então deixo-os de molho e vou fazendo refresh à página até estarem em saldo, ou esgotarem-se, ou chegar à conclusão que talvez esteja a ser um pouco paranóica e que o que quer que seja não me faz assim tanta falta. Mas a espera infinita terminou ! Nestes sites podem encontrar peças a imitar um bocadinho de tudo e com preços bem diferentes.


  -SHE INSIDE

  -LUC LUC

  -ZAFUL

  -OASAP

  -LUCY IN THE SKY

  -HIDDEN FASHION

  -CHOIES

  -ROMWE

  -ZERO UV

  -JOLLY CHIC

  -STYLE NANDA


Por acaso nunca mandei vir nada, porque eu falo falo mas no fim acabo por desistir, mas baseei-me em muitos blogs famosos portugueses e estrangeiros em que podem ver as meninas a "sassaricarem-se" com as pecinhas destas marcas (que sabe lá deus de onde e como são feitas, mas okay...).

Podem ver aqui alguns lookbooks:






E pronto espero que tenham gostado, se conhecerem mais sites é só escreverem nos comentários ! 

Por favor não se prendam às marcas, criem o vosso estilo, sigam as vossas tendências, comprem com consciência e sintam-se bem ! xx


| Beatriz Baptista |


0 comentários: