| HOME: A MINHA CASA |

11:13 Unknown 0 Comments


Não sei se sabem ou não mas filmes de animação continuam a ser dos meus preferidos, não só pelas histórias e o enredo que quase sempre me cativam mas pelas personagens, os detalhes, o design e as vozes.

No sábado passado vi "HOME: a minha casa" e confesso que só não chorei umas 50 vezes porque vinha no comboio e era muito mau.....


Desde que estriou que queria vê-lo no cinema, mas como sabia que tinha sido a Rihanna a fazer a voz da Tip, queria vê-lo em inglês (como prefiro ver a maioria dos filmes de animação) e ainda não encontrei nenhuma sala ou sessão com as vozes originais, por isso vi no site cinemainterativo.com, que tem as 2 opções.




Como já disse a Rihanna faz a voz da Tip, o Jim Parson a de Oh, a Jennifer Lopez faz da mãe da Tip e o Steve Martin a do chefe dos Boovs. 







Resumindo o filme, a Terra é invadida pelos Boovs que juntam os humanos (ou quase todos) numa parte do planeta, separando assim Tip da sua mãe. Apenas com o seu gatinho chamado Porco, Tip, uma jovem sem medo e pronta para a aventura, encontra um Boov que a irá ajudar a reencontrar a sua mãe. Com alguns conflitos pelo meio, o inimigo Gorg e todos os outros Boovs atrás destes dois fugitivos, Tip e Oh vão unindo esforços, superando as suas diferenças e aprendendo um com o outro, até finalmente encontrarem a "minha mãe". 


Recomendo vivamente a todos, não só às crianças, que vão achar imensa piada à parte cómica do filme, como aos mais crescidos que apreciem filmes de animação, para se rirem um bocadinho e pensarem em algumas lições retratadas no filme que podemos aplicar na nossa vida.


Divirtam-se ! xx


| Beatriz Baptista |




0 comentários: