| WELCOME TO MY WORLD |

06:47 Unknown 9 Comments

Olá a todos ! O meu nome é Beatriz Baptista de Jesus, nasci no dia 10 de março de 1999 e tenho o orgulho de vos apresentar o meu blog eau-my-gold ! Nele vou partilhar um pouco daquilo que sou e faço, passando por vários temas como a moda, música, pessoas que me inspiram, viagens, comida, entre muitas outros, com o objetivo, não só de vos transmitir o pouco que sei, mas também de aprender com vocês.



Com a ajuda do Rodrigo (meu grande amigo e por acaso namorado xd), na página Healthy Life, quero motivarvos para terem uma vida mais saudável com dicas sobre nutrição e musculação. Espero  que vos consiga inspirar e ensinar que quando nos dedicamos a 100% tudo pode ser possível, com muito esforço e alguns sacrifícios pelo meio, tem é de partir de dentro de nós e nunca nos devemos sentir obrigados mas sim com mais vontade de continuar para ver resultados !

Não me quero comprometer com datas para as publicações uma vez que daqui a menos de uma semana (DON'T CRY DON'T CRY) estaremos de volta à escolinha e neste 3º período tenho de me empenhar a sério, se não a Margarida (a minha mãe) dá me cabe da "cachimónia" ! Mas, não querendo fazer qualquer tipo de publicidade (ou talvez sim ahah), se me seguirem nas redes sociais Instagram e Facebook serão logo avisados das novidades do blogue.




T-shirt | Calças | Sapatos ZARA | Óculos RAYBAN 

Despeço-me com um "até daqui a um bocadinho", já estou a preparar a 1ª publicação a sério ! Acho que vai ser engraçada porque vou falar de um erro da moda que qualquer um de nós já pode ter cometido (eu própria o admito!), sem querer ferir os sentimentos de qualquer um, porque a vida é feita de erros e temos de aprender com eles (le Bea filosófica em ação)... Espero que se divirtam a lê-lo assim como eu me estou a divertir a pensar nele ! xx


Beatriz Baptista

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza q isto vai ser top :)

    ResponderEliminar
  3. Oii Bia! Finalmente criaste um blog! Espero que me estejas a conhecer pelo blog! hahaha :D
    Força, gerir um blog dá muito trabalho as vezes ate me esqueço mas é muito fixe! Seguirei as tuas publicações :))
    Beijinhos Mariana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda !! Claro que conheço !! ;) Ui se dá primeiro que percebesse o esquema disto xd Beijinhos !!!

      Eliminar