| PAPAYA AND ORANGE JUICE |

03:23 Unknown 0 Comments


   A fruta e eu nunca fomos grandes amigas, o que não significa que não me esforço por consumi-la uma vez que faz muito bem ao nosso organismo. Por isso, sempre que posso invento sumos, milkshakes, smoothies, panquecas... tudo o que me obrigue a comer fruta de uma maneira mais "disfarçada".

   Hoje partilho com vocês a minha mini receita de sumo de laranja e papaya.


    Ingredientes:
       - 1 papaya média madura;
       - 2 laranjas;
       - sementes de chia q.b.;
       - aveia q.b..


          Preparação:
     - O melhor seria uma máquina de fazer batidos mas como não tenho uma cá em casa, também podem triturar tudo com a varinha mágica.
       - Passar o sumo 2 vezes por um passador.
       - Adicionar as sementes e a aveia no final.
      - Se acharem necessário podem adicionar açúcar mascavado mas claro que devem evitar porque a fruta já possui açúcares naturais.
       

Et voilá ! 




Experimentem e digam-me o que acharam! Bom domingo ! xx



| Beatriz Baptista |

0 comentários: