| SERIES |

05:45 Unknown 2 Comments


As férias começaram e isso é sinónimo de passear, viajar, sair à noite, estar com os amigos mas também significa ver montes de filmes, séries, jogar, ler livros e dedicar-nos a 100% a tudo aquilo que gostamos de fazer sem as aulas a atrapalhar a nossa vidinha.


Hoje vou fazer um post sobre as series que ando a ver, quais gosto mais entre outras coisas.



Ontem à noite, por influência do meu amigo Joda e da minha amiga Adriana comecei a ver The 100 e já estou quase a acabar a 1ª temporada..... Não costumo gostar muito de Ficção Científica mas tenho de admitir que estou a adorar esta serie!

The 100 retrata a vida de uma sociedade que se viu obrigada a viajar para o espaço e a manter a espécie humana viva , após uma guerra nuclear na Terra. 97 anos depois, devido a falhas nas condutas de oxigénio, decidem mandar 100 jovens delinquentes de volta ao nosso planeta para se certificarem que já é seguro regressar e acabar com o risco da extinção humana. Acham que vão conseguir? 


Voltando às minhas origens temos GAME OF THRONES QUE NUNCA MAIS COMEÇA! Aliás, todas as series que andava a ver estão paradas, o que me deixa bastante frustrada, mas já falta menos de um mês para começar a season 6 e eu mal posso esperar! Tenho feito de tudo para evitar ler o quer que seja sobre esta nova temporada porque odeio que me dêem spoil do que vai acontecer, mas como já todos devem saber o Jon Snow vai voltar e eu estou mortinha para saber como é que vão dar a volta à história.

Sem dúvida que esta é a minha serie preferida, apesar de não ser o tema que mais gosto, posso dizer que de todas as que já vi é a mais completa em termos de personagens, enredo, reviravoltas,  cinematografia... nada falha em Game of Thrones, tudo tem um propósito.


Se querem uma serie que vos dê a volta à cabeça vejam Mr Robot. 

A personagem principal é Elliot Alderson, um jovem programador que trabalha como engenheiro de cyber-segurança de dia e como um hacker que vigia tudo e todos durante a noite. 

No início podem achá-la um bocadinho chata, às vezes as histórias são um pouco repetitivas e confusas, mas confiem em mim, os últimos episódios vão desvendar tudo e vão valer a pena!


American Horror Story foi a 1ª serie que acompanhei desde o início. Eu sou uma true fan! Ainda me lembro quando ninguém a conhecia e os poucos que viam achavam que era demasiado forte e macabra, mas eu sempre achei que o enredo da história e o talento dos atores superavam isso tudo. Não é apenas terror e mortes, a maneira como American Horror Story nos envolve e nos leva a conhecer todas aquelas mentes perturbadas ao ponto de quase as entendermos, sempre com um toque de ironia e comédia, na minha opinião é genial. 


Também gostei muito de One Punch Man, uma anime bastante divertida e diferente de todas as outras. Se estão à procura de algo super sentimentalista, com uma história longa e muito descritiva OPM não é para vocês, se bem que tenho a certeza que toda a gente acaba por   se render a esta anime mais cedo ou mais tarde.



Por fim, a serie número 1 da minha whatchlist é Breaking Bad. Todos me recomendam e sem dúvida que depois de ver todos os episódios de The 100 será a minha próxima escolha.




E vocês aconselham-me alguma serie? Boa semana ! xx


| Beatriz Baptista |



2 comentários:

  1. Hey Bea! Aconselho-te 'Orange is the new black'
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Constança ! Por acaso também vejo mas esqueci-me de falar dela ahah xd

      Eliminar