| GET TO KNOW... CHIHIRO |

03:48 Unknown 1 Comments


Como já muitos devem saber, este é o Chihiro.

 

O Chihiro tem 1 ano e 7 ou 8 meses, é gordo, capado e gosta de dormir em pufs cor de rosa. 



Apesar de ser um remelgado é uma das minhas musas das fotografias.




Às vezes faz umas caras estranhas e deita-se numas posições fisicamente impossíveis.


Mas eu continuo a gostar muito dele.







"with the eeeeeeeeye of the tiiiiger"

Já não me lembro do que era a minha vida antes do Chihiro vir cá para casa, provavelmente com menos pêlos e menos divertida.



E vocês, também têm um companheiro de casa destruidor de sofás e cortinados ou saltador profissional nas horas livres?

Cuidem bem dos vossos animais de estimação e tenham um bom fim de semana ! xx

| Beatriz Baptista |

1 comentário:

  1. É tão giro!! E todo fotogénico :)
    Eu não tenho gatos, mas tenho dois cães. Um deles é um pestinha destruidor

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar