| MAKE UP TIME |

06:38 Unknown 0 Comments


Hey hey ! Hoje o post é sobre produtos de maquilhagem ! 


A qualidade é o mais importante, mas claro que o preço também! Quando compramos um produto caro, pensamos logo que vai ser excelente (o que nem sempre se verifica), por outro lado, quando vemos algo mais baratito, temos a tendência a desconfiar... 

Todos estes produtos foram acessíveis e, na minha opinião, com uma relação qualidade preço muito boa! Vamos a eles!



Quando vi o departamento de beleza da H&M tive logo vontade de experimentar qualquer coisa ! Decidi arriscar neste pincel. No início tive receio que devido ao preço a qualidade não fosse boa, mas surpreendeu-me ! É super macio, já o utilizei várias vezes e ainda não vi sair nenhuma cerda (os "pelinhos" do pincel), algo que já me aconteceu com produtos de melhor qualidade!!





As sombras da smoky eyes são super giras! Comprei-as numa promoção leve 2 pague 1 que de vez em quando a Loreal faz e é de aproveitar! Os prós são que os tons misturam-se muito bem, é fácil dar o efeito smoky, na minha pálpebra as cores ficam mais realçadas, têm uns brilhantes sem ser em exagero e são de fácil remoção. / O único contra é que a duração não é muito boa, felizmente sou daquelas pessoas que a maquilhagem fixa-se durante muito tempo mas já as apliquei a outras pessoas que passado 2h/3h já só tinham uma corzinha.


O que acharam? Bom fim de semana! xx




| Beatriz Baptista |





0 comentários: